Política de Devolução e Envio
Política de Entrega Troca e Devolução de Produtos
1. Entrega de Mercadorias
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A Selezione Brewshop não dispõe de sistema de entregas próprio, sendo esta prestação de serviços terceirizada, a qual pode ser contratada pelo cliente no ato da compra nas seguintes modalidades:
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Correios (Sedex, Pac, E-Sedex, com ou sem seguro);
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Transportadora conveniada com a Selezione Brewshop (*necessário orçamento após o fechamento do pedido);
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Transportadora solicitada pelo Cliente (O processo de solicitação de coleta e informações necessárias fica sob responsabilidade do cliente, a Selezione Brewshop isenta-se de quaisquer responsabilidades com esta modalidade de envio. Para mais informações entre em contato 54 9 8114-4252).
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Os dias e horários de entregas estão sujeitas às políticas de entrega de cada empresa e suas modalidades de envio, logo, faz-se necessário consultar as políticas de entregas dos Correios e/ou Transportadora para certificar-se dos dias e horários de entregas estipulados por estas empresas.
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Para acesso às informações diretamente no site do Correios, Clique Aqui.
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Para informações relacionadas ao prazo de entregas de Transportadoras, entre em contato com nosso televendas 54 9 8117-4252
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Todas as mercadorias enviadas pela Selezione Brewshop seguem rigoroso padrão de conferência e embalagem, de forma a garantir que as mercadorias cheguem ao seu destino sem avarias. Caso o consumidor constate violação na embalagem, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim, posteriores transtornos. Dispomos de Fita Antiviolação personalizada com nosso logo e telefone, o que confere maior segurança ao cliente e lhe permite, visualmente, verificar se ouve (ou não) violação da mercadoria.
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A Selezione Brewshop limita-se a entrega das mercadorias no endereço do cliente, indicado no ato do cadastro, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, testar, montar, ligar, mover ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
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Caso o cliente constate que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido e registar o motivo pelo qual não o quis receber, comunicando à Selezione Brewshop por um dos seus canais de atendimento:
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Televendas 54 9 8117-4252
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WhatsApp 54 9 8117-4252
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E-mail: selezionebrewshop@gmail.com
2. Troca de Produtos com Defeito ou Avarias
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A Selezione Brewshop realizará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
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A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Selezione Brewshop e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
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Caso seja identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
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Neste período, a Selezione Brewshop arcará com os custos de envio, antes arcados pelo cliente no ato da compra (somente nos casos em que o cliente arcar com custos com frete), bem como com os custos de reenvio da mercadoria de troca.
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Após esse período, estando o produto no prazo de garantia (no caso de máquinas), o cliente poderá acionar a garantia, estando ciente de que os custos de envio da mercadoria com defeito por tempo de uso ficará a cargo do cliente.
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Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
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Se o produto não chegar ao destino de entrega estipulado pelo cliente no ato da compra, o cliente deve entrar em contato com a Selezione Brewshop em até trinta (30) dias corridos para solicitar reembolso do valor total (incluindo frete) da compra ou reenvio da mercadoria solicitada no ato da compra.
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Produtos adquiridos na Loja Online poderão ser trocados na Loja Física.
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Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:
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Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso este tenha sido cobrado;
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Troca por outro produto disponível do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso este tenha sido cobrado;
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Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
3. Arrependimento da Compra
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Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Selezione Brewshop por um de nossos canais de atendimento no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
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O pedido de desistência passará por avaliação para verificar se houve ou danos no produto, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
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Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e com todos os manuais e acessórios.
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Constatado o cancelamento da compra, a Selezione Brewshop adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra, sendo:
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Depósito/Transferência em conta corrente;
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Acionamento da administradora de cartão de crédito para estorno.
4. Sobre a Troca ou Arrependimento da Compra
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Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Selezione Brewshop deverá ser comunicada por meio de nossos canais de comunicação oficiais, antes do reenvio dos produtos para a Loja Física Selezione Brewshop.
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Somente será aceita a troca ou pedido de desistência do produto que esteja:
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Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
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Acompanhado do manual e todos os acessórios;
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Sem indícios de uso ou consumo;
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Acompanhado do Cupom Fiscal, da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
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A Selezione Brewshop somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na Loja Física da Selezione Brewshop.
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Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Selezione Brewshop fornecerá um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou negociará com o cliente o envio da mercadoria via Correios na modalidade Logística Reversa.
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Caso este procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Selezione Brewshop entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:
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Ausência do cliente no Local;
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Endereço incorreto;
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Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 4.2.
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Caso não seja possível solucionar ocorrências/situações descritas acima até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
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5. Atendimento ao Cliente
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Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Entrega, Troca e Devolução de Produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
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Físico na nossa loja em Caxias do Sul, na Av. Júlio de Castilhos, 998 - Caxias do Sul
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Contato telefônico 54 9 8117-4252. Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h30 às 17h30 e aos sábados das 8h30 às 13h30.
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WhatsApp 54 9 8117-4252 Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h30 às 17h30 e aos sábados das 8h30 às 13h30.
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